Apresentado, Márcio Fernandes fala sobre momento do Belo: "Se tivesse tudo bem, eu não teria sido contratado"
Novo comandante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (13), na Maravilha do Contorno

Foi apresentado, no fim da manhã desta terça-feira (13), o novo treinador do Botafogo-PB, Márcio Fernandes. O comandante assume a equipe após a demissão de Antônio Carlos Zago, em um momento conturbado vivido pelo Belo na Série C.
Na coletiva de imprensa, Márcio Fernandes afirmou estar ciente da situação da equipe. "Se tivesse tudo bem, eu não teria sido contratado. Treinador, é esse o motivo: as coisas as vezes não acontecem com um outro treinador, tem a mudança e a esperança que um outro treinador possa regularizar tudo que foi pensado antes. Uma das coisas que eu tenho muito sucesso, é resgatar esses jogadores que estão em baixa e com pouca autoestima."
Sobre a possibilidade de novas contratações, o comandante afirmou que fará uma avaliação do plantel no dia a dia. "É claro que quando a gente chega no clube, temos informações e procuramos ficar a par de tudo que está acontecendo. Mas eu sou um cara que procura ver no dia a dia todos e dar possibilidade e a condição que todos possam mostrar seu valor. Até porque, esses jogadores aram em outras equipes e deixaram boas lembranças. Primeiramente, precisamos ver os jogadores, tomar as atitudes e fazer algumas contratações."
Márcio Fernandes fará sua estreia no comando técnico do Botafogo-PB no próximo domingo (18), quando a equipe enfrenta o Maringá, fora de casa, em jogo válido pela sexta rodada da Série C.