Márcio Fernandes valoriza ponto conquistado pelo Belo fora de casa
Comandante do Botafogo-PB afirmou que é necessário tirar proveito do empate

A Era Márcio Fernandes no comando técnico do Botafogo-PB começou neste fim de semana. No domingo (18), o Belo ficou no empate, fora de casa, contra o Maringá, em jogo válido pela sexta rodada da Série C. Na visão do treinador, é necessário valorizar o ponto conquistado.
Para Márcio Fernandes, a equipe caiu de rendimento no segundo tempo, por conta do aspecto físico. "Era um jogo muito físico. Quando nós começamos a baixar o rendimento fisicamente, precisamos trocar o mais rápido possível, porque as coisas iam ficar realmente muito difíceis pra gente. Não surtiu o efeito que a gente esperava, demorou pra se entrar no jogo. Isso fez com que a equipe do Maringá viesse pra cima da gente. Mas não tinha como permanecer com os jogadores que estavam bem desgastados."
O comandante afirmou que ainda não é tempo de se preocupar com as carências da equipe. "Agora não é hora da gente ficar falando em preocupação nos setores. Acho que a gente tem que procurar tirar proveito desse empate. É um ponto que a gente ganhou. Poderia ter sido melhor, criamos chances pra isso. É uma coisa que precisamos levar em conta. Criamos bastante e poderíamos ter saído vencedores."
O próximo desafio do Botafogo-PB é na próxima quarta-feira (21), quando enfrenta o Flamengo, na partida de volta da Copa do Brasil.