TV Tambaú
Clube FM
º
goiás

Quem era cantor de 22 anos morto em acidente que partiu carro ao meio

Segundo familiares, ele era um rapaz dedicado e cheio de esperança

Por Carlos Rocha Publicado em
Quem era cantor de 22 anos morto em acidente que partiu carro ao meio
Quem era cantor de 22 anos morto em acidente que partiu carro ao meio

O cantor João Kennedy Brígido de Moura, de apenas 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Goiânia (GO). O veículo em que o jovem estava ficou partido ao meio, conforme imagens divulgadas pela TV Anhanguera.

João Kennedy trabalhava em uma borracharia, mas tinha como grande sonho viver da música sertaneja. Segundo familiares, ele era um rapaz dedicado e cheio de esperança. "Um jovem, cantor, tentando seguir carreira, trabalhador demais. Um menino extraordinário. Não há palavras para elogiar João Kennedy", relatou um primo do artista em entrevista.

Nas redes sociais, o músico compartilhava sua paixão pela música e sua determinação em alcançar grandes palcos. Em uma publicação de 2024 no Instagram, João escreveu: "Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Sigo firme nessa caminhada e sempre de olho nos meus sonhos. Nada vai me parar. Um dia chegarei lá. Sempre com muita fé e com Deus na frente."

O cantor também fazia covers de músicas sertanejas. Em uma de suas últimas postagens, ele interpretava a música "Romântico", da dupla Henrique e Juliano, com a legenda: "Sou um bobo romântico."

Apesar de discreto nas redes sociais, João Kennedy usava a plataforma para divulgar seus trabalhos e expressar sua paixão pela música. Sua morte precoce deixa familiares, amigos e iradores consternados.



Relacionadas