TV Tambaú
Clube FM
º
em vídeo

Ex alfineta TV Globo por ter sido excluído do documentário sobre Glória Maria: "Apagado da história"

Em um vídeo, Bernardo afirmou que foi "apagado da história" pela emissora, mesmo, segundo ele, ter sido o único namorado apresentado publicamente pela jornalista em vida

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-namorado de Glória Maria é flagrado aos beijos com apresentador
Ex alfineta TV Globo por ser excluído do documentário sobre Glória Maria: "Apagado da história" (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Bernardo Langlott usou as redes sociais para criticar a TV Globo após perceber que foi excluído do documentário "GLÓRIA", série que homenageia a trajetória da jornalista Glória Maria. Em um vídeo, Bernardo afirmou que foi "apagado da história" pela emissora, mesmo, segundo ele, ter sido o único namorado apresentado publicamente pela jornalista em vida.

Bernardo conta que o primeiro contato entre ele e Glória aconteceu em 2009, durante o baile de gala Magic Ball, realizado no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bernardo tinha 25 anos e o encontro gerou um flerte que evoluiu para uma troca de contatos. Após uma viagem de Glória ao Marrocos, os dois intensificaram a comunicação e tiveram o primeiro encontro em um jantar no restaurante Sushi Leblon.

Segundo o ator, o relacionamento seguiu de forma discreta, com encontros em cinemas e restaurantes do Rio, até que Glória apresentou Bernardo oficialmente como namorado em uma festa na casa de uma figurinista da TV Globo. A partir daí, o namoro se tornou público e foi noticiado nacionalmente. Apesar de ter sido breve, Bernardo diz que foi a única relação afetiva da jornalista assumida por ela publicamente.

No vídeo publicado em seu perfil, Bernardo lamenta a omissão de sua participação na vida de Glória Maria no documentário, que tem quatro episódios e retrata o pioneirismo, a excelência profissional e aspectos da intimidade da comunicadora. “A Globo me apagou dessa história! Eu sabia que um dia isso ia acontecer”, desabafou o ator. Em tom irônico, ele ainda comentou: “Queria apresentar o Google para a Globo, está tudo registrado aqui! Impossível apagar essa história!”.

Bernardo também pontuou que soube da existência da série pela imprensa, assim como o público em geral. Para ele, o esquecimento não foi surpresa. “Todo mundo me dá espaço, mas na Globo as coisas são diferentes!”, finalizou.

O documentário “GLÓRIA” traça uma linha do tempo da carreira e da vida de Glória Maria, uma das mais importantes jornalistas da televisão brasileira. A TV Globo não se manifestou sobre as declarações de Bernardo Langlott até o momento.



Relacionadas