Identificada mulher que morreu em acidente na Paraíba; outras duas pessoas ficaram feridas
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a vítima caminhava pelo local quando o motorista tentou ultraar um veículo estacionado

A mulher que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (12) em Patos, Sertão do Estado, foi identificada como Maria do Socorro de Andrade Santos, de 58 anos, conhecida como "Coquinha". Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outra mulher, sua irmã, conhecida como "Pretinha", de 42 anos, sofreu um corte na cabeça e vários hematomas pelo corpo. Ambas caminhavam pela rua quando foram atingidas por um carro que capotou.
O acidente aconteceu por volta das 8h30, na Rua Antônio Félix, quando um Volkswagen SpaceFox de cor prata colidiu com materiais de construção e perdeu o controle ao tentar ultraar uma Van que estava estacionada. O veículo capotou e atingiu as duas pedestres.
O motorista do carro, que também ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos, assim como a irmã da vítima fatal.
O acidente ocorreu em uma área movimentada, nas proximidades do Restaurante de Neto, assustando moradores e comerciantes da região. Informações preliminares indicam que o veículo envolvido estava com a documentação atrasada desde 2016 e pertencia a um empresário da cidade, que estava dirigindo no momento do acidente. Já o motorista da Van, que também se envolveu no incidente, fugiu do local sem prestar socorro.
Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTrans) e da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª Tran) estiveram no local para garantir a segurança e realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.