Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende drogas e arma de fogo em operação na Zona Sul
Indivíduos presos são apontados como membros de facções criminosas que atuam no bairro Colinas do Sul

Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (26) pela Delegacia Especializada de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Arma de Fogo, Munições e Explosivos (Desarme), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou na prisão de dois indivíduos na Zona Sul da capital. A ação incluiu o cumprimento de um mandado de prisão e duas prisões em flagrante.
De acordo com o delegado André Macedo, responsável pela investigação, um dos presos já possuía um mandado de prisão em aberto e foi encontrado com droga e uma pistola calibre .45 no momento da abordagem. Segundo ele, o suspeito utilizava redes sociais para ostentar armas de fogo e comercializar entorpecentes, além de realizar entregas por meio de motocicleta.
Os indivíduos presos são apontados como membros de facções criminosas que atuam na região do Vista Alegre e Chicungunha, no bairro Colinas do Sul. Durante a operação, a polícia também apreendeu diversos papelotes de cocaína, balança de precisão e uma máquina de cartão, itens utilizados na comercialização de drogas.