Mulher fica ferida após atropelamento causado por comando errado em carro automático, em João Pessoa
O impacto foi tão forte que parte do couro cabeludo da vítima foi arrancada

Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada no Centro de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (11). O acidente foi causado por um erro de comando em um carro automático.
De acordo com as informações preliminares, a vítima, identificada como Juliene Galvão, foi atingida por um veículo conduzido por um homem de 61 anos. Segundo relato do motorista, ele teria se confundido entre o freio e o acelerador no momento em que tentava sair com o carro, o que resultou no atropelamento.
O impacto foi tão forte que parte do couro cabeludo da vítima foi arrancada. Ela também sofreu outras lesões e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme o boletim médico, Juliene ou por avaliação com um neurologista, que descartou a possibilidade de traumatismo craniano. Ela aguarda ainda a avaliação de um cirurgião plástico para definir o procedimento de reconstituição da área afetada e a realização de um ultrassom abdominal.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima está orientada e consciente, permanecendo em observação na unidade de saúde.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades de trânsito.