Suspeito de abusar da sobrinha é espancado até a morte no meio da rua, em Santa Rita
Vítima teria abusado sexualmente da própria sobrinha, de um ano de idade, e filmado os estupros

Um homem identificado como Ezequiel Paulo de Lima Santos, de 28 anos, foi torturado e espancado até a morte no meio da rua, na tarde desta terça-feira (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de um ano de idade na época, e filmar os estupros.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com sinais de agressão e oito disparos nas costas. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após a vítima ser identificada por ter gravado vídeos abusando da bebê. Essas filmagens estariam circulando em aplicativos de mensagem.
O delegado Hector Azevedo, responsável pelas investigações, afirmou que ainda não é possível confirmar se o assassinato foi motivado pelos supostos abusos. Ele também ressaltou que não há evidências suficientes para atestar que o homem tenha cometido os crimes citados.
De acordo com o perito criminal Igor Ramalho, a vítima foi rendida, amarrada com cabos, recebeu oito tiros nas costas e foi golpeada com pedras na cabeça. A polícia ainda investiga se o homem já estava na comunidade ou foi levado até o local.