Suspeito de estelionato é baleado ao tentar fugir da polícia, no Geisel
O suspeito usava documentos falsos para aplicar golpes em lojas de João Pessoa

Um homem suspeito de tentar aplicar um golpe em uma loja de eletrodomésticos no bairro de Geisel, em João Pessoa, foi baleado pela polícia nesta quarta-feira (14). De acordo com as autoridades, o disparo ocorreu durante a tentativa de fuga, após a chegada dos agentes ao estabelecimento.
O suspeito usava documentos falsos para realizar compras online por meio do crediário e se dirigia à loja física apenas para retirar os produtos. Ao perceber que se tratava de uma fraude, os funcionários da loja ligaram para a Polícia Militar, que foi ao local acompanhada por agentes da Polícia Civil.
Durante a abordagem policial, o homem tentou fugir correndo pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, segundo a PM, ele fez um movimento brusco, como se fosse sacar uma arma da cintura, o que levou um dos agentes a atirar.
O disparo atingiu as costas do homem, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele ou por atendimento médico e seu estado de saúde é estável.
Após receber alta hospitalar, o suspeito será conduzido à Cidade da Polícia Civil, onde será ouvido. Ele deverá responder pelos crimes de falsa identidade e estelionato.