Entregador é morto a tiros após discussão de trânsito em Santa Rita
Crime ocorreu na noite de domingo (18), no bairro Tibiri

O motociclista por aplicativo Edivaldo dos Santos Oliveira, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18) após uma discussão de trânsito no bairro Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por uma batida entre o carro do suspeito e a moto da vítima.
De acordo com testemunhas, Edivaldo estava trabalhando no momento do crime e teria se desentendido com o motorista. Os dois já teriam entrado na rua discutindo, quando o condutor do veículo sacou uma arma e atirou contra o motociclista. O disparo atingiu a lateral do capacete da vítima, que morreu ainda no local.
Um retrovisor, possivelmente do carro envolvido, foi encontrado caído próximo ao corpo, o que reforça a suspeita de uma batida como estopim da discussão. O delegado Douglas Garcia, que acompanha o caso, informou que a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da área e realizando buscas para localizar o suspeito.
Ainda segundo a investigação, a mãe do suspeito foi identificada e teria informado informalmente à polícia que o filho chegou em casa confessando que havia cometido “uma besteira”. A expectativa é de que o autor do disparo se apresente à polícia ainda nesta segunda-feira (19). A posse da arma usada no crime também está sendo investigada, e o suspeito poderá responder por porte ilegal de arma de fogo, além de homicídio.