Polícia prende suspeito de perseguir e atropelar ex-namorada em Araçagi, no Agreste da Paraíba
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima
/imagens%2Fpreso.avif)
Um homem foi preso na noite da segunda-feira (19), suspeito de ter atropelado e arrastado a ex-namorada na cidade de Araçagi, no Agreste da Paraíba. O crime ocorreu no dia 1º de maio, mas a prisão preventiva só foi realizada nesta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, ele será indiciado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. No dia do crime, ele teria ido até uma festa onde ela estava. Ao vê-la saindo do local em uma motocicleta com outra pessoa, o homem iniciou uma perseguição.
Durante a fuga, a mulher foi atingida violentamente pelo carro do suspeito, que, segundo a polícia, ou por cima dela diversas vezes. O homem que a acompanhava também foi atingido. Ambas as vítimas foram socorridas em estado grave, mas já estão em recuperação.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e, na noite de segunda-feira, cumpriu o mandado judicial. Segundo a corporação, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado na casa de um vizinho.