Flagrado por câmeras, homem agride cachorro e acaba preso em João Pessoa
Imagens registraram o momento em que o suspeito, após se afastar do animal, retorna com um objeto semelhante a um pedaço de madeira e a a agredi-lo

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) por agredir um cachorro em uma oficina mecânica, em João Pessoa. Imagens registraram o momento em que o suspeito, após se afastar do animal, retorna com um objeto semelhante a um pedaço de madeira e a a agredi-lo com golpes e chutes para expulsá-lo do local.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e, após ter o às imagens, uma equipe de proteção animal denunciou o caso e acionou a Guarda Municipal.
De acordo com Ítalo Oliveira, o tutor negou ter cometido maus-tratos, argumentando que o cão "não sangrou". Ainda segundo Oliveira, o animal apresentava um estado de saúde debilitado, com doenças de pele e infestação por carrapatos.
O cachorro foi resgatado e o homem conduzido à Cidade da Polícia Civil, na Capital, e deverá responder pelo crime de maus-tratos ao animal, conforme previsto na legislação vigente.