Homem é executado com mais de 10 tiros dentro de casa no bairro do Bessa, em João Pessoa
Evandro dos Santos Júnior, de 20 anos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio

Na madrugada terça-feira (27), Evandro dos Santos Júnior, de 20 anos, foi morto com mais de dez disparos de arma de fogo dentro de casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o delegado Bruno Vítor Germano, da Polícia Civil, sete homens encapuzados e vestidos de preto invadiram a residência, foram diretamente ao quarto onde a vítima dormia e a executaram.
Durante a ação, os criminosos arrombaram a porta da casa e pediram para o pai da vítima se retirar do local antes de efetuarem os disparos. O pai confirmou aos investigadores que o filho vinha tentando se afastar do crime.
Segundo a Polícia Civil, Evandro já havia sofrido uma tentativa de homicídio anterior, em março deste ano, também no Bessa. Ele possuía agens pela polícia por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, mas estava em liberdade há aproximadamente um ano.
No local do crime, os investigadores apreenderam múltiplos estojos de munições deflagradas, mas não encontraram drogas ou armas. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso, incluindo a possível ligação da vítima com organizações criminosas.